29 de abril de 2010

Me Deixa Entrar Na Sua Vida (K.Pinheiro)

O tempo escuro, o vento forte;
Em instantes a chuva cai
Em meu rosto me refresca
Em minha vida me liberta
Me sinto como um pássaro, livre pra voar
Voar no seu ninho
Desviando dos pingos e lutando contra o vento
Sendo forte o bastante, pra estar contigo
Sendo forte o bastante, pra você ficar comigo
Solidão, é do que você é capaz
Me deixa entrar na sua vida

Alguem me ajuda a viver...
Alguem me ajuda a crescer
Queria poder está com você agora
Quero fazer parte de sua historia
Poder te abraçar, poder te tocar
Poder dizer que...
...Alguem me ajuda a viver?

Estou caindo, estou saindo
Estou sangrando, te amando
To aguentando, o sofrimento
Alguem me ajuda, estou enlouquecendo...
23/04/2010
22:32hrs
all rights reserved

Um comentário:

  1. Começou com esperança e "vida" e acabou com sofrimento e "morte". Adoooro

    ResponderExcluir