29 de abril de 2010

Mais Uma Vez (K.Pinheiro)


Antes eu tinha a esperança de ao menos ti ter na lembrança
As vezes eu lembro, de tudo o que eu vivi
O que você iria me proporcionar, ninguem vai poder me dar
Eu queria te ter agora
Acho que todo mundo tem direito de ser feliz
Já me prometi, nao te decepcionar
E ter a esperança, de que um dia você ira voltar
Vou ti esperar mais uma vez

Não estou aqui pra te ordenar
O que é pra fazer e o que não
Eu não quero te guiar e nem estou aqui
Quero apenas te abraçar e ver o meu mundo girar, e voltar a respirar
Vou te esperar mais uma vez

Eu ti vejo andando sozinho
Já não sei mais o que faço
Te desenhar só com um traço e te pintar com uma cor
Ficar na lembrança e lembrar só com a dor
Esperar você voltar, pois sei que um dia você vai...
Vou te esperar mais uma vez...
16/04/2010
23:36hrs

all rights reserved




Um comentário:

  1. Fuga da realidade através do tempo, mais uma característica romântica.

    ResponderExcluir