17 de julho de 2010

"Amor Proibido" (K.Pinheiro)


 Impossivel seria o que estou sentindo?
Seria o que eu queria nesse exato momento?
Sim... Mas não escondo os meus sentimentos
Impossivel seria o que eu quero
Impossivel seria o que desejo

Te olho com a intenção de te-lo pra vida inteira
Não queria que fosse dessa maneira
Tentar esconder as vezes o que eu sinto
O que eu desejo...
Impossivel seria o que quero?
Impossivel seria o que desejo?

Amar uma pessoa que não te ama
É uma fase que todos nós temos que passar
Amar sem ser correspondido
Amar sem ser amado 
Amar um amor proibido
Prometer com os olhares a eternidade
Prometer o amor que pode te oferecer
Mas no fim, ficar sem receber
Ficar sem se envolver
 ...
17/07/2010
09:32hrs
All Rights Reserved

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, forte sentimentalismo, as reticências me fizeram pensar que a história continua, e o fim dela somos nós que temos poder para concluir.

    ResponderExcluir