15 de junho de 2010

"Hipnotizar" (K.Pinheiro)

 Em um instante, um momento
Você me cativou, pela beleza e pela timidez
Um sorriso meio proibido
Uma forma de dizer algo??
Ou será apenas uma distração...
Eu ainda não sei o que pode ser
Mais você me hipnotizou com o seu olhar
Me hipnotizou de uma forma que eu não sei disfarçar o meu
O seu?
Me hipnotiza...
...Me hipnotiza

No Domingo eu te procurei feito um louco
De você eu sei muito pouco
Mais eu quero é saber mais, muito mais de você
O que faz nessa hora?
Será que faz o mesmo que eu?
Pensando em você, e você em mim!?
Eu ainda não sei o que pode ser
Mais você me hipnotizou com o seu olhar
Me hipnotizou de uma forma que eu não sei disfarçar o meu
O seu?
Me hipnotiza...
Sim, ele me hipnotizou

Um fato que não está concreto
Um sentimento que talvez nao seja valido
...Queria apenas ouvir de você
Queria ouvir, o porque você me hipnotizou
Me hipnotizou com o seu olhar
Hipnotizou de um jeito que eu não sei...
Me hipnotiza
Sim, Você me hipnotizou

14/06/2010
23:13hrs
All Rights Reserved

9 comentários:

  1. O amor é uma constante hipnose, mas infelizmente uns se hipnotizam pela beleza e se esquecem do contéudo.
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Bonito texto (: tem algumas pessoas que realmente conseguem nos hipnotizar.

    ResponderExcluir
  3. lindo texto! as palavras tb tem p poder de hipnotizar!

    ResponderExcluir
  4. ótimo poema... hipnotizante hehehe

    http://blogdopelarau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei até hipnotizado aqui

    tive que até desligar o pancadao pra ler a parada

    AEOIAUIOAEUOIEAUIOAEUOAEOIUAEIUO

    maneiro brother !

    abraço !

    www.futebobeiras.com.br

    ResponderExcluir
  6. UAU'S... adorei!
    Não só esse texto, mas todos os outros.
    Pode parecer meio óbvio, mas... quem é K. Pinheiros?

    ResponderExcluir
  7. ótimo poema... hipnotizante hehehe ²

    ResponderExcluir
  8. belo poema,
    um olhar fala mais que mil palavras.

    ResponderExcluir
  9. Belo poema/declaração...

    Flaemmchen

    ResponderExcluir