25 de junho de 2010

"Meu Amigo, E Nada Mais" (K.Pinheiro)


Não queria que isso fosse verdade
Queria voltar pelo menos a realidade
Sim, você é o meu amigo
Não queria ficar como está...
Mais eu acho que é o melhor pra você

As vezes nem me dou conta que eu posso te tratar diferente...
Mais eu nem em importo, a sua amizade é a principal
Não queria dizer isso pra você
Mais hoje eu senti a falta de conversar com você
De perguntar como você tava...

Eu acho que uma amizade nao poderia terminar dessa forma
Terminar só porque os outros se preocupam
Ou pensam coisas que não são concretas...

[...]

Eu sei que a decisão de para di falar com você foi minha,
Mais acho que nao foi uma boa ideia...
E hoje eu vi que eu não posso viver sem ela...
 21:10
25/06/2010
All Rights Reserved



Para Um Amigo Que Pode Estar Lendo Nesse Exato Momento!!!

Um comentário:

  1. Gostei do seu texto, e posso dizer que me identifiquei com ele ;D
    Gostei daki!!

    ResponderExcluir