12 de julho de 2010

"Vai (Nunca Te Esqueci) (Pt.2)" (K.Pinheiro)

 
 Vai (Com um aperto no coração)
Vai (Sem medo, sem ter a noção)
Vai (Eu nunca te esqueci)

A dias que você se foi, estou com o coração esmagado
Você foi com a esperança de voltar, e voltou
Mais lindo do que ja era
Voltou com uma nova intenção
Que eu largasse tudo e ficasse com você, pro resto de nossas vidas
Você com essa simpatia e olhar hipnotizante
Me dominou de uma forma
Que resolvi jogar tudo pro alto pra voltar pra você

Vai (Com um aperto no coração)
Vai (Sem medo, sem ter a noção)
Vai (Eu nunca te esqueci)
 
A solidão que antes me dominava
Hoje quem domina é o amor que sinto por você
É o seu amor que me faz esquecer
Do dia que me deixou quando eu mais precisava
Confesso que nao acreditei em você
Duvidei que fosse voltar
Duvidei que você ainda fosse me amar
 
Cartas escrevi, mais nunca enviei
Estava com um precentimento de que você tinha me esquecido
Mais eu era o unico que estava errado
Claro, estava arrazado
Mais você com esse olhar me dominou
Me dominou de uma forma
Que decidi voltar pra você

Vai (Com um aperto no coração)
Vai (Sem medo, sem ter a noção)
Vai (Eu nunca te esqueci)
 
O seu abraço me fez sentir
Uma emoção que eu jamais esqueci
O seu cheiro a sua voz
Nãos saiu do meu corpo, da minha mente...

Você foi, mais com um aperto no coração
Você voltou, sem medo, sem ter a noção
Você volta e percebi que nunca te esqueci
[...]
12/07/2010
10:13hrs
All Rights Reserved

Um comentário:

  1. Achei que seria um texto melancólico por causa do "Vai", mas no fim há união :-)

    ResponderExcluir