5 de abril de 2010

Borboletas (K.Pinheiro)


Toda vez que eu olho em minha volta
Procuro encontrar algo que me faça te esquecer, ou realmente me perder em você
Há dias que não sinto borboletas no estômago
Talvez possa ter perdido o sentimento
Talvez possa ser um momento
Não sei
Queria ao menos te ver só para ver se as borboletas desapareceram
Ou evouliram...
Talvez se a tivesse
Queria poder queima-las, para ver se você desaparece da minha vida...
Apesar de ainda ter um sentimento por você
Queria apagar e começar tudo de novo
Ser uma lagarta
Mais uma que demorava anos para evoluir
Assim
Talvez encontraria o verdadeiro amor
e o verdadeiro jeito de amar
Borboletas livre para voar!!!
05/04/2010
all rights reserved
PROTECT ME FROM WHAT I WANT

2 comentários:

  1. Adoro o que vc escreve kleber
    Parabens!!!!!!
    continue postandoo sempree

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelas metáforas do seu texto. Muito bem construídas.

    ResponderExcluir