5 de abril de 2010

Qualidade (K.Pinheiro)

Estou aprendendo a viver com a situação de você não me amar
Eu precisava me explorar
Me explorar por inteiro...
Para ver que não preciso só de você pra eu viver
Você sim, mudou a minha vida
Mais até agora não vejo beneficio nenhum
Eu só tenhu que te agradecer
Aprendi a te amar, a viver
Aprendi que em você eu encontro a felicidade
Encontro o amor...
Eu só tenho que agradecer
Porque você, me ensinou a não sofrer
Palpitações é normal eu sentir ao ti ver
É claro que não vou parar de te amar
De um dia pro outro, você é o meu amor
É a minha vida, você é o meu EU...
Escrevi varias cartas
Acho que ás vezes te trouxe um pouco de felicidade
E você o que me deu?
Me deu a qualidade que tava escondida em mim
A de aprender a não sofrer...
01/01/2010
All the rights reserveds
Kleber Pinheiro
PROTECT ME FROM WHAT I WANT

Um comentário:

  1. Achei que seria um texto melancólico mas a partir do 7º verso tudo mudou, adorei.

    ResponderExcluir