25 de fevereiro de 2009

"Palavras Sem Sentido" (K.Pinheiro)

Espero te encontrar, em outra vida
ou em outra ocasião
Queria poder te tocar, mais eu sei que nao tera explicação
Queria ter você nos meu braços e te dizer
O que eu sempre pensei em fazer
Te dar carinho e amor i viver por você

Mais eu sei que talvez seja impossivel
Uma coisa assim nao muda da agua pro vinho
Uma coisa assim nao faz eu me sentir sozinho
Te daria o céu , as estrelas e o que deseja
Queria ter você...Pra vida enteira

As vezes não disfarço o que sinto
Não depende so de mim!
Você tambem me quer, eu precinto
Ainda vou te ter em meus braços
Nãoo importa o que pensarem e o que falarem
Quero mostrar pro Mundo
Que a pessoa que no momento eu AMO
É VOCÊ!

00:32
All Rights Reserved
To Kleber Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário