25 de fevereiro de 2009

"Futuro (De Uma Historia)" (K.Pinheiro)

Os dias passam
Mais ate hoje eu nao sei
Se você será pra sempre meu!!
Eu tento fazer o melhor
Pra mostrar pra você a verdade
Mais eu acho que o verdadeiro sentimento você ja descobriu...
...Não quero passar o SEMPRE mais sim o FUTURO
Ao seu lado, conversando e te amando;
Agora eu quero você so pra mim!!
Como numa historia sem fim
Mais no final, sempre um lado vence, e esse lado é o nosso

Queria poder mostrar, pro mundo o que eu quero
Te abraçar e te beijar ser hiper mega sincero
Ser confiante e te fazer feliz
Claro, isso é uma coisa que eu sempre quis

Ainda vou te mostrar
Quem é a pessoa da sua vida
Num simples gesto, num olhar
Você é a pessoa, que eu estava esperando
A pessoa que fará você
Não ser a pior, mais a melhor em todos os aspectos!
(L)


25 de Fevereiro de 2009
09:03
All Rights Reserveds
To Kleber Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário