7 de março de 2009

"...É Você" (K.Pinheiro)

Será tarde de mais
Pra poder me lamentar...
Talvez eu nao entendo o que esta havendo comigo
As vezes me compreendo
As vezes me pego chorando num canto escuro...
Chorando por você

Por uma pessoa que tenho um sentimento muito forte e extremo
Uma coisa inconfundivel
Que eu as vezes nao sei explicar
Tambem nao sei como especificar

Uma Paixão
Um Amor, não sei
Uma ilusão talvez
Pego você reparando em mim
O que será que você esta pensando?
Por estar me olhando tanto
Será que estou alimentando um sentimento que algum dia vai valer a pena?
A unica pessoa que podera responder isso
é só você

É você que eu espero que um dia me pegue no colo
É você que eu espero que um dia me pergunte se eu estou bem
É você que eu espero que um dia me leve pra casa com um intuito di ficar
É você
Só Você...

All Rights Reserveds
To Kleber Pinheiro
March, 07, 2009
10:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário